Conheça nossas guias

Prem Kumari Devi Dasi


Viajante nata, tem vasta experiência com viagens no exterior e organiza com frequência viagens à Índia. Morou fora do Brasil diversas vezes e em uma delas na cidade de Dubai, no Oriente Médio, atuando profissionalmente como comissária de vôo. Domina fluentemente a língua inglesa e o espanhol, além de se arriscar em outras línguas latinas. 

Discípula de Srila B.A. Paramadvaiti Swami, instrutora de Yoga Inbound e também de Mantra e Bhakti Yoga - ciência do serviço amoroso a Deus -, dedica-se a estudar e praticar diariamente o conhecimento védico. Durante todo o ano viaja entre os templos da Missão Vrinda pelo mundo e sempre regressa ao Vrinda Kunja Ashram em Vrindavan, Norte da Índia, onde estuda yoga e a cultura vaishnava.

Prem Kumari quer dividir com você a Índia que habita em seu coração e que inspira a tantas pessoas no caminho da sabedoria e espiritualidade. "Estarei ao seu lado para te conduzir e te servir nesta inesquecível viagem espiritual que irá mudar a sua vida!".







Kalindi Priya Devi Dasi


De nacionalidade peruana, encantada com o Brasil há 8 anos, tomou refugio espiritual aos pés de Srila Bhacktivedanta Atulananda Acharya no Brasil. Formada em Publicidade e Design Gráfico na Universidade Tecnológica do Perú.

Dançarina de Odissi (dança clássica indiana), estudou com renomados Gurus na Índia e no Brasil, atualmente faz apresentações e é professora desta linda arte na cidade de São Paulo.

Kalindi Priya viveu na Índia durante 5 meses, conhecendo diversos lugares, cada um deles muito especial.

"Sou consciente que esta viagem fez uma grande diferença na minha vida, conhecer uma cultura tão diferente e espiritual, templos incríveis, pessoas tão puras e humildes, sabores únicos e vivenciar a cultura védica tão de perto. Convido à vocês a darem-se essa oportunidade que vai valer a pena se estão em busca de mudanças profundas e espirituais".





Entre em contato
inboundtoursbrasil@gmail.com
Whatsapp +55 48 999500511